Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

VÍDEO-FLAGRANTE: BRIGA GENERALIZADA ENTRE AMBULANTES E GUARDAS MUNICIPAIS NO RJ - AMIGOS DA GUARDA CIVIL

VÍDEO-FLAGRANTE: BRIGA GENERALIZADA ENTRE AMBULANTES E GUARDAS MUNICIPAIS NO RJ - AMIGOS DA GUARDA CIVIL

Temos que valorizar nossos profissionais.

Precisamos nos unir para buscarmos ser respeitado e ter a nossa dignidade. Já chega de tanta desculpa e pessoas sem compromissos e profissionalismo. Falando por mim! Entrei nesta Instituição no ano de 2000 a qual eu amo muito e agradeço a Deus por fazer parte, e venho buscando minha qualificação e meu espaço com muita luta e perseverança, entrei nesta instituição com apenas o 1° grau, hoje sou Graduado e com duas Pós Graduação,  já tive passagem pela 9° Inspetoria (GAO), Grupo Especial de Praia (GAO)  o qual faço parte atualmente ( Seção G3) e Academia da Guarda Municipal ACGM, sou Instrutor de Equipamentos Não Letais juntamente com o Instrutor Dalexandro o qual me orgulho muito de sermos grandes parceiros em busca do conhecimento o mesmo possui um excelente e extenso currículo sendo Graduado, Ex.Oficial do Exército Brasileiro onde exerceu diversas atividades.

Juntos, já formamos centenas profissionais da área da Segurança Pública e Privada cito: Agentes Penitenciário, Policiais Militares e Guardas Municipais como a de  Cabo Frio, Nilópois, Belforroxo, Paraná, São Paulo e diversas outras . Mas, vejo que por discordamos de pessoas e não das propostas por elas estamos cada vez mais fadados a  perecer e até mesmo colocarmos vidas em RISCO passando por cima de leis como exemplo cito a 4.226 do Ministério da Justiça.

É inaceitável continuarmos mutilando os agentes não só fisicamente como psicologicamente, devido a vaidades, isso é INACEITÁVEL.

Deixo aqui uma frase para reflexão.

Perder é aceitável, mas ser surpreendido é IMPERDOÁVEL!!

Rei da Prússia.

Aqui  anexo credenciamento na Polícia Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário