Seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Guarda Municipal prendeu mulher com seis celulares furtados no Leblon. Já em Ipanema, dois homens foram detidos por roubar turista 18/02/2017 19:24:41

Rio - Em paralelo à festa nas ruas da cidade, foliões também foram vítimas de assaltos durante os blocos neste sábado. Uma mulher foi presa por roubar seis celulares no bloco Imaginô, Agora Amassa, no Leblon, Zona Sul do Rio, nesta manhã. De acordo com informações da Guarda Municipal, Maria Celeste da Silva, de 46 anos, foi levada para a 14ª DP (Leblon) junto com três vítimas.
Depois, uma outra pessoa que também teria sido furtada também foi para a delegacia. A Guarda informou ainda que a suspeita agia com uma outra mulher, que conseguiu fugir.
Já na Praia de Ipanema, na altura da Rua Teixeira de Melo, Zona Sul do Rio, dois homens foram detidos suspeitos de roubar um cordão de ouro e um celular de um turista de São Paulo. Jackson Costa, de 21 anos, e Pablo Roberto Pereira, de 20 anos, foram levados para a 14ª DP, onde foi detectado que eles já tinham uma passagem por roubo.
Eles também foram reconhecidos por duas turistas peruanas como suspeitos de terem roubado um cordão de ouro delas. A ocorrência está sendo registrada na Delegacia Especial de Apoio ao Turista (DEAT).

http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-02-18/folioes-sao-assaltados-em-blocos-no-rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário