Os materiais foram recolhidos de ambulantes de todas as regiões, no período de janeiro a junho deste ano, alcançando quase que a soma total das apreensões durante o ano inteiro de 2010, que registraram 59 mil produtos.
Os agentes da CMTU, em parceria com a Guarda Municipal, retiraram esses materiais comerciados irregularmente, principalmente, na Avenida Guilherme de Almeida na zona sul, Saul Elkind na zona norte, Avenida Maringá e Serra da Graciosa na zona oeste. Na zona leste, as vias de maior incidência de apreensões foram : rua Mangaba a as avenidas São João e Robert Koch. Na região central, foi a Avenida Rio Branco.
De acordo com o presidente da CMTU, André Nadai, o objetivo é coibir essas atividades nas ruas da cidade. Ele garantiu que a fiscalização do comércio ilegal vai continuar. "Nós estamos instruindo também os comerciantes para ajudar no controle do comércio de produtos falsificados". Afirmou.
Todo o material destruído será encaminhado a uma cooperativa.http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--301-20110708&tit=cmtu+destroi+58+796+mil+produtos+falsificados+em+londrina
Nenhum comentário:
Postar um comentário