As BOAS funcionaram no Clube dos Servidores (ao lado da Prefeitura) e na escola municipal Tia Ciata (ao lado do Terreirão do Samba). Na escola, 3.677 refeições foram oferecidas. Já no Clube dos Servidores, foram 3.645. Além da refeição, os guardas tiveram direito a dois lanches. As marmitas de alumínio e isopor ficaram para trás. Nesse ano, a GM-Rio repetiu o mesmo padrão do ano passado quando as refeições foram servidas em pratos de louça e talheres de aço inoxidável.
Além da alimentação servida ao efetivo que atuou no ordenamento do entorno da Passarela do Samba, a Guarda também distribui lanches para os agentes empregados nos blocos que desfilaram por toda a cidade. Nas duas operações, foram distribuídos cerca de 14 mil lanches. A ação acontece até o final das operações do Carnaval 2015.
O Grupo de Apoio ao Depósito (GAD) foi o setor responsável por toda organização e coordenação das atividades e contou com apoio de guardas de várias unidades operacionais da GM-Rio. Já a preparação dos alimentos ficou a cargo da empresa Home Bread, que preparou os locais com estruturas necessárias para manter as refeições em temperaturas ideais para o consumo e sem perda de suas propriedades nutritivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário