Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2011

Pedido de Desculpas.

Boa noite, caro leitores, nosso blog Polícia Municipal foi infectado por um vírus malicioso e por isso tivemos alguns problemas para tentar habilitá-lo, o que demandou um tempo na busca de tentar uma forma de não perder todas as postagens. Eu sempre digo: "quanto mais somos atacados mais fortes ficamos", Grifo Especialista em Crise, pois tive que buscar mais conhecimento para lidar com este tipo de problema, agora nosso blog esta mais forte contra de ataque! Senhores (a) , Preocupado com a segurança dos equipamento dos leitores tive que desativá-lo por algum tempo para reavaliar e realizar algumas verificações junto ao provedor.

A pesar do GOOGLE ser uma excelente ferramenta a qual não abro mão e nem troco por outra, só teço elogio devido aos vários recurso e incluso o de segurança. Mas, sempre tem e terá alguem querendo infiltrar e testar esta segurança, colocando a prova a sua proteção.

Após diversos testes e informações realizei o salvamento de todas as informações e migrei o Blog Polícia Municipal para o nosso novo Link: http://policiamunicipal24horasgm.blogspot.com/. Solicito a todos os amigos e amigas divulguem o nosso novo LINK. Fiquem todos com Deus

Estarei trabalhando para dar informações cada vez mais precisas e rápidas!

A nossa maior arma é a informação.

Email para contato: policiamunicipalgm@gmail.com

Att,



ADM- Fábio André do Nt. -Registro: CRA-RJ N°03-00160-1

Instrutor da ACGM/RJ Guarda Municipal, Rio de Janeiro.
Gestor de Segurança e Especialista em Gerenciamento de Crise.
Cursista de Pós Graduação Inteligência Estratégica FGF